CABEDELO FORTE

CABEDELO FORTE, MAS CARENTE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA!


Em nossa redação, fazemos uma varredura pelas redes sociais e podemos perceber que a cada dia cresce o número (significativo), de descontentes com a atuação de Leto Viana, atual prefeito, que parece estar alheio ao que acontece em nosso município.



Sem um canal de comunicação com o Povo, Leto, caminha como se não tivesse que dar satisfação de seus atos, fazendo mídia para promover sua imagem, que a cada dia, fica mais e mais desgastada como administrador.

Empresário bem sucedido, com boas e influentes amizades, vem se apegando a projetos desconhecidos, que não são do conhecimento da população e suas atitudes não estão agradando a quem ele deveria verdadeiramente ‘servir’.


 

Cabedelo carece de ações emergentes, que possam amenizar o caos que se aproxima com o inverno, onde as chuvas, em pleno verão, já anunciam e demonstram o que vai acontecer, se desde já, não tomarmos medidas enérgicas.



 

Para um SERVIDOR PUBLICO, que não foi eleito pelo voto e sim por «oportunismo», o Prefeito deveria ter um pouco mais de humildade e se fazer presente, em demonstração de agradecimento pelo cargo que tanto desejou.



 

Quem sabe assim poria um fim nessa onda de notícias negativas, que beira unanimidade. Quem avisa amigo é.


 

Não é só o lixo que nos inunda, não é apenas isso, alguns vereadores já estão deixando a bancada de situação, por perceberem que a Administração não está se preocupando com o estado de nossa cidade.


 

Temos um município rico em Belezas Naturais, que merecem um cuidado especial, para que possa se tornar cada vez mais digno dos seus recursos naturais.


 

Precisamos de cuidados que não são de custo exorbitantes, pequenas obras, aqui e ali, amenizariam a carência que todos os bairros necessitam.

Temos que provocar cada vez mais os gestores e mostrar nossa competência em fazer uso de nossos direitos como contribuintes.

Sair da inércia e tomar as rédeas da situação, pois, quando um administrador não cumpre com as suas OBRIGAÇÕES, é dever do POVO, diante de sua SOBERANIA, mudar o destino de nossa cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário